Living Abroad

Vocabulário de Halloween em inglês

Halloween é uma tradição importada dos Estados Unidos, vinda da Irlanda, que está cada vez mais tomando espaço no Brasil. Então, bora aprender a falar do Halloween em inglês!

Chapeuzinho vermelho em inglês é LITTLE RED RIDING HOOD. Lobo mau é BIG BAD WOLF.

Quando as crianças chegam nas casas para pedir doces elas dizem TRICK OR TREAT – gostosuras ou travessuras, mas atualmente é mais uma tradição do que uma “real ameaça”. Já vimos em filmes casas que são troladas por não oferecerem TREATS, mas desde que me mudei para os Estados Unidos em 2011, nunca vi isso acontecer com ninguém próximo a mim.

Os HOMEOWNERS (donos e donas de casa) que querem participar do HALLOWEEN compram doces e chocolates – TREATS – com antecedência e normalmente deixam dentro de casa na ENTRYWAY TABLE — mesinha da entrada — entregando-os quando algum TRICK-OR-TREATER (criança ou adulto que sai para coletar doces) aperta a campainha – RINGS THE BELL – ou armam mesas na DRIVEWAY (entrada da garagem) e distribuem os TREATS para os TRICK-OR-TREATERS que passam na rua. As casas que não querem participam deixam as luzes apagadas e são respeitadas pelos TRICK-OR-TREATERS. Após coletarem seus TREATS, TRICK-OR-TREATERS dizem THANK YOU & HAPPY HALLOWEEN!

Leave a Comment